Conhecer pessoas, gerar empatia, fazer grandes amizades, compartilhar momentos únicos com quem jamais imaginei conhecer… esse tem sido o meu legado na fotografia. Todos os dias têm sido gostosos de viver. Foram tantas surpresas boas, como a de conhecer a linda Jacqueline Lisboa. Antes éramos colegas de profissão, agora somos amigas através da fotografia.
Seu estilo me encantou desde que a conheci: roqueira, cabelo com franja e bastante volumoso, seus olhos castanhos por trás dos óculos pretos só a deixavam ainda mais interessante e misteriosa. Apesar de ela ser uma fotógrafa, nunca tinha tido a oportunidade de ser fotografada. Que felicidade ter a honra de ser a primeira a fotografá-la.
Esse negócio de intimidade é demais! Quanto mais eu entrava em seu universo, mais eu conseguia entender quem ela era, seus gostos, músicas preferidas, estilo de vida, opiniões, entre outras coisas. Nossas fotos tiveram a participação especial de Bóris, Manola e Duquesa Vitória, seus gatos, que mais pareciam filhos cuidando da mãe enquanto tinha visita de uma desconhecida (para eles) em casa.
Sintam o clima de intimidade que eu senti nesse dia incrível com a querida Jacque Lisboa.
Deixe uma resposta